O orientador de um trabalho de pesquisa científica pode sugerir, para o enriquecimento desse trabalho, a consulta a fontes diversas, como livros, revistas, artigos, depoimentos, documentos, teses, instituições, pesquisas e relatórios, sites específicos, entrevistas, entre outras possibilidades que sejam consideradas importantes e fidedignas.



Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre a composição das referências bibliográficas, pode-se afirmar que, ao fazer referência a uma entrevista não publicada, o pesquisador deve seguir as instruções:


empregar o prenome e sobrenome do entrevistado em letras maiúsculas; prenome e sobrenome do entrevistador; emissora, título, local.


empregar o prenome do entrevistado, com inicial maiúscula; sobrenome do entrevistado, com inicial maiúscula; emissora, local.


empregar o sobrenome, respectivamente, do entrevistador e do entrevistado, em letras maiúsculas; local e data, constando dia, mês e ano.


empregar o sobrenome do entrevistador, em letras maiúsculas; prenome do entrevistador, com inicial maiúscula; nome do entrevistado; dia, mês e ano.


empregar o sobrenome do entrevistado, em letras maiúsculas; prenome do entrevistado, com inicial maiúscula; título, local e data, constando dia, mês e ano.

Resposta :

Outras perguntas