Se os dados vinculados ao CNPJ do Ente ou Entidade cadastrado no Transferegov.br estiverem desatualizados, o usuário deve realizar a atualização dos dados.
Sobre essa atualização de dados vinculados ao CNPJ, marque a alternativa correta.

a. A atualização deve ser realizada junto ao Concedente Repassador com o qual se pretende celebrar o instrumento de Transferência Discricionária.

b. Primeiramente, o convenente/recebedor deve utilizar a opção “Copiar dados da Receita Federal Novamente” para realizar a nova extração de dados da Receita e, continuando desatualizados os dados, esta atualização deve ser realizada junto à Receita Federal para que também sejam atualizados no Transferegov.br.

c. Não é possível realizar a atualização de dados, deve ser criado um novo cadastro do Ente/Entidade.

d. O próprio convenente tem a possibilidade de editar todos os campos do cadastro do Ente/Entidade.

Resposta: Para fazer uma nova extração de dados do Ente/Entidade da Receita Federal basta clicar em “COPIAR DADOS DA RECEITA FEDERAL NOVAMENTE”.

Observação: caso os novos dados apresentados ainda estejam desatualizados, mesmo após realizar uma nova extração, a atualização deve ser realizada junto à Receita Federal, para que posteriormente possa ser refletida no Transferegov.br.

A resposta correta é:
Primeiramente, o convenente/recebedor deve utilizar a opção “Copiar dados da Receita Federal Novamente” para realizar a nova extração de dados da Receita e, continuando desatualizados os dados, esta atualização deve ser realizada junto à Receita Federal para que também sejam atualizados no Transferegov.br.

Resposta :

Outras perguntas