Resposta :

Caro Gabriel, 

Uma boa parte dos alemães que eram judeus, ciganos, homossexuais, comunistas, os que estavam insatisfeitos com o governo, foram simplesmente mortos, torturados, ou expulsos. Curiosamente, muitos cientistas, intelectuais e gênios como Albert Einstein, que eram judeus, acabaram indo para os Estados Unidos e desenvolvendo as armas que possibilitaram o fim da segunda guerra, como as bombas atômicas.

Tudo isso começou com uma forte crise econômica, após a derrota da Alemanha na primeira guerra mundial. Os vencedores obrigaram os alemães a pagarem um preço bem alto, com a perda de territórios e outras sanções. Logo, após, houve a quebra da bolsa de valores de Nova Iorque, em 1929, levando a um período de crise econômica mundial.

Nesse sentido, os nazistas, aos poucos, manipularam as entidades e o governo, de modo que, ao jogarem a culpa de tudo o que estava errado nos judeus e exaltarem a raça ariana, muitas pessoas acharam que era correto o modo como eles procediam e passaram a apoiar os nazistas.

O uso do rádio, panfletos, e outras tecnologias serviam para divulgar as propagandas nazistas, fazendo com que as mentiras sobre avanços e vitórias auxiliassem a convencer a população a apoiar Hitler e seus companheiros. A eventual recuperação econômica, bem como o sucesso na vitória e anexação de países, estimularam ainda mais essa perspectiva de ser obra do destino e do fato de que os arianos eram a raça superior no mundo, fortalecendo o partido dos nazistas, resultando na segunda guerra mundial.
o nazismo E o totalitarismo Alemão, OU SEJA, o Governo "obrigava" os Alemães a respeitar e obedecer leis como fazer regime Politico, e Localidade: Não permitindo Contestações e NEM Réplicas! Por ISSO, ESSE Medo Que o Governa colocava sobre o Povo alemão seguidores OS tornava não nazismo! O Holocausto era UMA forma de impor O Medo do Governo, OS Onde judeus Opaco ERAM contra Mortos ERAM Seu Governo.Espero ter ajudado...

Outras perguntas