Considerando as informações, avalie as afirmativas abaixo:

I. Os webgames, tidos como pertencentes da cultura digital, se inserem no contexto da Educação Física como uma emergente e inovadora prática corporal que até pouco tempo atrás eram consideradas atividades estritamente sedentárias e ao mesmo tempo inadequadas para o entendimento dos profissionais de Educação Física.

II. Os webgames configuram uma nova forma de expressão e acolhimento a uma grande parcela dos alunos nas aulas de Educação Física que historicamente sentiam-se aversos às atividades esportivas convencionais o que por muitas vezes identificava esses sujeitos como inaptos ou até mesmo incapazes de praticar atividades esportivas.

III. Os jogos eletrônicos são responsáveis por trazer à tona uma nova discussão sobre saúde e novas formas de jogar na Educação Física, criando um espaço para o debate e, ao mesmo tempo, colocando em pauta os novos formatos de práticas esportivas formais e não-formais que assumem proporções cada vez mais expressivas no cenário mundial.

IV. Como consequência da prática deliberada dos webgames podemos observar um crescente número de problemas acadêmicos nos alunos oriundos do déficit cognitivo que está por detrás da prática corriqueira destes jogos e que dificulta significativamente os níveis de aprendizagem e desempenho das capacidades intelectuais dos praticantes.

É correto apenas o que se afirma em:

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