Respondido

Responda as questôes abaixo:

1. Quem é dono do Windows XP?

 

2. Quais dispositivos armazenam arquivos:

   

3. O que é Bluetooth?

           

 

 

  

 

4. Como desinstala um aplicativo?

  

5. Como desliga um computador (detalhado)?

   

 

6. Como excluímos alguma coisa (detalhado)?

   

Resposta :

1)Tudo começou com uma pessoa chamada Tim Paterson que vendeu os direitos autorais do DOS para o Bill Gates, ao qual o sucesso alcançou o Windows que foi projetado por diversos programadores

3)Bluetooth é o nome dado à tecnologia de comunicação sem fio de que permite transmissão de dados e arquivos de maneira rápida e segura através de aparelhos de telefone celular, notebooks, câmeras digitais, consoles de videogame digitais, impressoras, teclados, mouses e até fones de ouvido, entre outros equipamentos.

4)Primeiramente, localize o software que deve ser apagado. Achou? Então, toque nele e segure por alguns segundos. Com isso, uma janela com três opções de trabalho vai aparecer e, entre elas, está a alternativa “Desinstalar”.

Toque nesta opção de uso e depois confirme a operação. Dessa maneira, o aplicativo vai “sumir” do seu smartphone, abrindo espaço para novos programas.

5)O Windows 8 colocou as opções de desligamento do computador em um local bem diferente do que costumava ser nas versões anteriores do SO. Agora, você encontra o botão nas configurações do Windows, acessadas pela Charm bar (aberta por meio do atalho “Tecla do Windows + C” ou passando o mouse no canto direito da tela). 6)É só você clicar com o botão direito do mause , vai aparecer a opição excluir ou então clica no que você que excluir e vai o botão delete do teclado e pronto excluido

Outras perguntas