Resposta :

Além do desmatamento, aumento do clima, o desgastes das geleiras, clima cada vez mais quente, coisas do meio ambiente, afetam diretamente em nossa saúde.
Prejuízo ambientalA pecuária industrial força os animais a ficar juntos em número muito acima do que seria considerado natural. O desperdício produzido pode causar problemas de saúde e ambientais.Água
A grande quantidade de esterco produzida pela pecuária industrial pode contaminar suprimentos de água usados para consumo de seres humanos. A resultante contaminação por nitrato pode piorar ainda mais a situação.
Ar
A decomposição do esterco libera químicas. Comunidades próximas a fazendas industriais registram níveis acima do normal de problemas respiratórios, dores de cabeça, náuseas e fatiga.
Solo
Fertilizantes e pesticidas são precisos para fazer crescer grande quantidade de alimento necessária para suprir as fazendas industriais. Isso tem relação com a perda mundial da fertilidade do solo.
Essa poluição afeta principalmente as pessoas que vivem nos países em desenvolvimento, que também lutam contra a pobreza.

Fonte: wspabrasil.org

Outras perguntas